CAES

CAES_LOGO

O CAES surgiu através de um Protocolo de Compromisso assinado, em abril de 2015, entre o ISS I.P/ Centro Distrital da Segurança Social de Braga e o Centro Social João Paulo II, com o objetivo de acolher, de forma temporária e urgente, indivíduos adultos e/ou famílias, em situação de especial vulnerabilidade e desproteção social. Trabalhamos em contexto de emergência social, pelo que, encontramo-nos abertos 24 horas por dia e acolhemos indivíduos com diversas problemáticas sociais, tais como: sem-abrigos; desalojados; vítimas de violência; tráfico humano; refugiados; asilados políticos; doenças; entre outros.

Em conjunto com outras entidades públicas e privadas, o CAES, auxilia os seus utentes no desenvolvimento do plano de autonomização estabelecido, para a sua reinserção social eficaz, bem como, na concretização de estratégias promotoras de saúde e de bem-estar global.

Pretendemos, acima de tudo, fazer a diferença na vida destes indivíduos e contribuir para a diminuição de pessoas marginalizadas e isoladas, bem como, para a criação de uma sociedade mais igualitária e justa.


CAES - Centro de Acolhimento e Emergência Social,

Morada: Rua do Alcaide, N.º 9, 4700-024 - Braga.

Email: caes.braga@gmail.com

Telefone: 253263415/930571302

« voltar
CAES | Centro Social João Paulo II

Mensagem de erro

Não é possível enviar o email. Contacte o administrador do site se o problema persistir.
O site encontrou um erro inesperado. Por favor tente mais tarde.